Como usar preto no verão?

Ama a cor, mas tem medo de ficar um look pesado para o verão. Confira nossas escolhas pra te ajudar a não abrir mão dessa cor curinga

















Sim, sabemos que o verão é a época ideal para investirmos nas cores aparecidas e nos tons acesos, a estação mais quente do ano pede por isso. Mas, verdade seja dita, nem sempre conseguimos deixar o tom mais clássico e versátil ever de lado, o nosso amado e idolatrado preto. Só que rola aquela insegurança de usar a cor e o calor dominar a produção, ou seja, você suar o dia inteirinho, certo? Além disso, pode dar um certo ar gótico suave que muitas vezes não queremos nessa estação.


Se você não está disposta a abrir mão dos seus looks all black durante o verão, então a dica é optar por tecidos mais leves, que vão proporcionar uma sensação térmica mais agradável.


No verão, os looks ficam mais “aparecidos” e o corpo fica mais à mostra. Abuse desse truque e escolha peças com fendas, decotes e recortes que vão deixar a sua produção mais adequada para enfrentar os dias mais quentes.


Considerando o uso de looks em outra cores, o preto pode sim ser coordenada através de uma peça única, que facilmente vai combinar com outros tons. Por ser uma cor muito básica e versátil, é uma aposta curinga para montar produções em qualquer estação.


Veja nossas escolhas para te inspirar a usar essa cor tão querida na estação mais quente do ano




0 visualização

© 2019 por Mira!