Apertem os cintos

Com um desfile de encher os olhos inspirado na aviação, a Skazi apresenta parte do seu inverno 2020


O desfile marcou o lançamento de coleção inverno 2020 da Skazi, na pista de pouso do aeroporto da Pampulha, dia 22 de outubro. O evento, assinado pela proprietária da marca Ana Paola Murta Martins, juntamente com o estilista Eduardo Amarante, foi prestigiado por grande público.


Na passarela foram apresentados 55 looks, inspirados em mulheres pioneiras no universo da aviação, que apresentam biografias pautadas na força, superação, determinação, empoderamento e amor ao próximo.


A coleção da Skazi gira em torno de uma alfaiataria muito bem amarrada em peças com shapes fortes, volumosos, com recortes e grandes detalhes. A cartela de cores transita entre o preto, branco, verde oliva, caramelo e vermelho. A coleção é muito rica e composta de quase mil modelos, que vestem todo tipo e faixa etária de mulher. O desfile foi embalado pela banda mineira Lagum, seguido de coquetel animado pela dupla Clara e Sofia.



Nos inspiramos sempre em uma mulher para idealizar o tema das coleções e neste lançamento escolhemos heroínas da aviação de várias épocas, incluindo a Major Karla Lessa, que pilota o helicóptero do Corpo de Bombeiros, por salvar, entre outras, muitas vítimas em Brumadinho - Paolinha Skazi

#skazi #desfileskazi #invernoskazi #desfileaeroportopampulha #colecaoskazi #modamineira #modafeminina

0 visualização

© 2019 por Mira!