Resumo dos desfiles Minas Trend inverno 2020

O que rolou nas passarelas do evento e os destaques dessa edição


O branco deu o tom da vez para a abertura do evento que aconteceu na segunda-feira passada dia 21. Símbolo da pureza, o branco é a cor que reflete todas as outras, transmitindo a mensagem por trás do tema "Tecendo Futuros". A 25ª edição do maior salão de negócios de moda da América Latina e semana fashion do Estado almeja a discussão de fazer o bem ao planeta e às pessoas agora para colher um mundo melhor depois.


Já no primeiro dia de evento a estilista Lethicia Bronstein brilhou em seu primeiro desfile no Minas Trend. Queridinha das famosas, Lethicia reuniu celebridades como Mariana Rios, Renata Kuerten, Aline Wirley, Cintia Dicker, Carol Dias, Ana Hikari, Kyra Grace, Érika Januza dentro e fora das passarelas.




Na noite do dia 23, o destaque ficou para a estilista Denise Valadares que apresentou uma coleção incrível composta por muito babado, fluidez e bordado. Dessa vez, as roupas apresentaram ainda um mood western bem marcante. O meu favorito do evento, o desfile na minha opinião leva a marca da estilista mineira, para outro patamar!




E para fechar a temporada de desfiles, a marca do também mineiro Victor Dzenk apresentou a coleção “Odisseia”. Nela, o estilista mostrou um inverno sóbrio e elegante, com cortes perfeitos e monocromático: preto (inclusive vinilizado, como que espacial), azul-marinho, cinza… cores interestelares quanto a inspiração dele. No meio da coleção, uma estampa estelar, da parceria com o artista Célio Olímpio, que se baseou na constelação de Orion.




#minastrend #victordzenk #denisevaladares #aberturaminastrend #inverno2020 #desfilesminastrend

0 visualização

© 2019 por Mira!