Skazi agora faz parte da AMC Têxtil

A marca mineira que a gente ama, passa a integrar o grupo da família Menegotti, que já detém marcas como Colcci, Forum e Triton



A notícia agitou os bastidores da moda mineira, e muitos lojistas e clientes queridos querendo saber o que acontece agora com a Skazi, marca tão forte, sólida e que todos nós amamos. Pois hoje, os responsáveis pela marca, Paolinha e Vander se pronunciaram deixando todos nós mais tranquilos, e felizes com o sucesso nacional de uma empresa mineira.


O grupo da família Menegotti, que detém marcas como Colcci, Forum, Triton e Tufi Duek. A aquisição não irá interferir na estrutura da empresa: Vander Martins e Ana Paola Murta seguem na direção da label e Eduardo Amarante continua como diretor criativo.


O DNA da grife, que desde 2014 tem outra linha (a SClub, marca casual chique), se mantém. “A mudança de proprietários não modifica nossos valores e princípios. A Skazi dará continuidade à sua essência que é a busca por uma moda vibrante e atemporal", diz Ana Paola. " A fábrica permanece em Belo Horizonte. Equipe comercial, criativa e funcionários também serão mantidos", completa. 


Têm dúvidas sobre este ou outro assunto? Deixe aqui seu comentário!


#skazi #compraskazi #grupomenegotti #modamineira #modafeminina #sclub

0 visualização

© 2019 por Mira!