Já estão com as vitrines de Natal prontas?

Vitrine de Natal já tornou-se um clássico que é visto cada vez mais cedo em estabelecimentos do mundo inteiro, afinal, é primordial atrair o cliente em uma data especialíssima e tradicional.



Montar uma vitrine de Natal perfeita é uma alternativa tanto para deixar a loja bonita quanto para chamar a atenção dos consumidores. Não dá para deixar essa data passar em branco, por isso, cerca de um mês antes do 25 de dezembro, o clima natalino toma conta das casas e das ruas, sobretudo nos empreendimentos.


Fazer uma decoração arrojada e interessante é bem simples e prático. Não precisa gastar muito, é só usar a criatividade e pensar nas opções que tenham mais a ver com as características de seu estabelecimento. No mais, focar no clássico é sempre um acerto, porém, sempre dá para ir além disso.

Confira algumas dicas para fazer uma vitrine de Natal linda e destacada:


* Use a abuse dos acessórios temáticos: bolas, luzes coloridas (o tradicional pisca pisca), guirlandas, árvores de Natal, bengalas, lacinhos, estrelas, entre outros;


* Pense no estilo ideal de vitrine de Natal. São muitas possibilidades, desde algo mais clássico até um tema moderno, minimalista, luxo ou simples. É ideal considerar as características de sua loja e avaliar o que mais vale a pena e cairá bem na decoração;


* Mantenha sempre o equilíbrio. Por isso é preciso analisar bem para não deixar sua vitrine de Natal brega e sem conceito. Não adianta investir em algo espalhafatoso se o estabelecimento é mais clean. Por isso busque harmonizar o projeto com o que já está presente no interior do comércio;

* Escolha bem as cores. Ainda na ideia no tópico anterior, não faz sentido nenhum usar vermelho como destaque se a sua loja segue uma padronagem verde. Ao menos que você saiba equilibrar corretamente, ficará estranho. É recomendado ir na mesma linha presente na loja para manter a características e, a partir de uma cor base, começar a montar a vitrine de Natal perfeita;


* O exagero nunca é bom, sobretudo no uso de acessórios ou adesivos. Especialistas garantem que a vitrine deve ser um espaço elaborado e feito para uma exposição da beleza dessa data. O excesso de informação pode prejudicar, deixá-la feia e pouco atrativa.




0 visualização

© 2019 por Mira!